Ex-aluna de Psicologia inicia mestrado em agosto

a00c5e1ba9b1ed790cfde67af8d58002.jpg
Por: Postado em: Julho 03, 2017

A psicóloga Maiara Cristina Pereira foi aprovada para cursar mestrado em Educação Sexual na Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Araraquara. Maiara estudou nas Faculdades Integradas de Jaú entre 2011 e 2015 e acredita que foi por incentivo dos professores que tentou a pós-graduação. As aulas começam em agosto.

De acordo com a aluna, a escolha do tema é devido a relevância social e a necessidade de discuti-lo. “Hoje em dia o Brasil ainda é muito preconceituoso em relação às diferenças sexuais e ainda muito machista. Acredito na educação sexual como ferramenta de combate”, explica.

Maiara tem planos de tentar futuramente o doutorado e continuar as pesquisas na área. “Gostaria de auxiliar na formação de professores já atuantes e também na faculdade de pedagogia, além de escolas, direto com os alunos.”

Parabéns Maiara, torcemos por você!