Estudante conquista 2º lugar nacional em Maratona Enem com treineiro


Postado por Ademilson C. Silva em 30/06/2017



   Curso de Férias

        13/12/2018


   Colégio concede bolsa para cursinho

        12/12/2018


   Fundação promove cantatas de Natal

        06/12/2018


   Confira as fotos do Natal da Fundação

        03/12/2018


   Inscrição para concurso de bolsas vai até dia 7

        03/12/2018



O aluno Pedro Henrique Miranda de Almeida Prado, do 1º ano do ensino médio do Colégio da Fundação, conquistou o segundo lugar como treineiro na Maratona Enem Nacional realizada pelo Sistema Anglo. A prova foi aplicada no dia 4 de junho.

O resultado foi divulgado nesta sexta-feira, dia 30 de junho, e o aluno será premiado em agosto com um tablet. O diretor do colégio, Wagner Pedroso, afirma que a notícia evidencia o empenho do aluno, que sempre foi observado pela equipe pedagógica. “A parceria família, escola e aluno é uma receita que dá certo. Um aluno do 1º ano que já se destaca nacionalmente mostra que ele está no caminho certo e nós também.”

Pedro Henrique conta que não esperava pelo resultado. “Fiquei muito contente mas achei que no ano passado eu fui melhor, por isso, não imaginava.” Raquel Carrara Miranda de Almeida Prado, mãe do aluno, ressalta que o filho sempre destacou o alto nível dos professores, coordenação e o material anglo. “A coordenação é muito eficiente, organizada, desde o primeiro momento que eu precisei, sempre estiveram prontos para esclarecer minhas dúvidas. Mantém os pais e, principalmente, os alunos informados sobre provas, vestibulares e datas, isso é muito bom.”