Educação Infantil - Alunos da Educação Infantil combatendo o desperdício

Postado por Lace Anne Richieri Velasco em 09/06/2017

Curso de Férias

13/12/2018

Colégio concede bolsa para cursinho

12/12/2018

Fundação promove cantatas de Natal

06/12/2018

Confira as fotos do Natal da Fundação

03/12/2018

Inscrição para concurso de bolsas vai até dia 7

03/12/2018

Alunos da Educação Infantil combatendo o desperdício e protegendo o meio ambiente!

Recebemos uma proposta maravilhosa da aluna Rafaela (Jardim I A): "Por que não levamos nossas canecas para tomar lanche na cantina, assim não usamos copos plásticos?"

Os alunos adoraram a ideia de preservar o meio ambiente e aderiram a proposta prontamente!

Guardaram, por duas semanas, os copos que gastariam se não estivessem utilizando suas próprias canecas e após juntar muitos copos devolveram para a Wilma da APM que ficou surpresa e emocionada com a atitude!

A partir desse trabalho, gerenciado pelas professoras Carol e Mariana, os alunos divulgaram tal atitude para as demais salas para que a conscientização amplie para todos.

Confira as fotos!