Colégio promove Encontro de Profissões

Postado por João Guilherme D'Arcadia em 22/08/2017

Curso de Férias

13/12/2018

Colégio concede bolsa para cursinho

12/12/2018

Fundação promove cantatas de Natal

06/12/2018

Confira as fotos do Natal da Fundação

03/12/2018

Inscrição para concurso de bolsas vai até dia 7

03/12/2018

A Coordenação Pedagógica e o Departamento de Psicologia Escolar e Orientação Profissional promovem no próximo sábado (26) mais uma edição do Encontro de Profissões. A atividade faz parte do projeto Grande Ensino Médio, e busca aproximar os alunos do mundo do mercado de trabalho.

O encontro acontece das 14h30 às 16h30 e reunirá ex-alunos e profissionais de áreas diversas para orientar os estudantes e sanar dúvidas com relação à escolha profissional, à construção da carreira e à vida universitária. Participarão do evento os alunos do pré-vestibular, do ensino médio e do 9o ano do ensino fundamental.

De acordo com a coordenadora do ensino médio e cursinho Mariene Contador Furtado, "o encontro é um evento significativo na vivência acadêmica dos alunos, por oportunizar integração e amadurecimento para a construção do projeto de vida".