Centro de Educação Infantil da Fundação promove New Stars Kids

Postado por Lucas Dorta em 15/09/2017

Curso de Férias

13/12/2018

Colégio concede bolsa para cursinho

12/12/2018

Fundação promove cantatas de Natal

06/12/2018

Confira as fotos do Natal da Fundação

03/12/2018

Inscrição para concurso de bolsas vai até dia 7

03/12/2018

No dia 20 de setembro a partir das 18:30hs, acontece no anfiteatro da Fundação Educacional Dr. Raul Bauab o “New Stars Kids”, que neste ano terá como tema os artistas Tom Jobim e Frank Sinatra.

Durante o evento promovido pelo Centro de Educação Infantil da instituição, os alunos dos 1ºs anos vão apresentar músicas de sucesso nacional e internacional, como “The Girl From Ipanema”, “I Know I´ll Love You”, “Water Of March, “Corcovado” e “Passarim”.

Os pais e familiares dos alunos vão poder assistir.

O New Stars Kids começou em 2007 por meio de um projeto de língua inglesa e busca fazer com que os alunos adquiram vocabulário, além de melhorar a pronúncia na língua inglesa.

Atualmente o trabalho é realizado a partir de uma parceria entre a professora de inglês, Cyntia, e a professora de música, Iara.