Alunos do Colégio da Fundação conquistam medalhas nos Jogos da Primavera

Postado por Lucas Dorta em 07/11/2017

Os estudantes dos 5ºs anos do ensino fundamental do Colégio da Fundação conquistaram medalhas nos Jogos da Primavera nas competições de caratê, vôlei masculino, vôlei feminino e natação.

A equipe de vôlei feminino, formada pelas alunas Giovanna Octaviano Aburab, Isabela Gonçalves Carvalho, Camila Pinheiro Silva de Almeida Prado, Sara Tiburcio dos Santos, Maria Clara Escola Franco e Heloisa Bianco Milozo, conquistou a 3ª colocação.

Já no vôlei masculino, o elenco formado pelos garotos Diogo Tesser Rosa, Cristiano de Oliveira Monteiro, Yago Storti, Lucas Decloedt Malacize, Rafael Lenharo Boconcelo e Gustavo Torres Grana, ficou na 2ª posição.

No caratê o estudante Matheus Góes Rosella ganhou a medalha de bronze.

Outros destaques foram os alunos Gustavo Torres Grana e João Ricardo Artiolli, que conquistaram respectivamente o 2º e 3º lugar na natação.

Os Jogos da Primavera são uma competição promovida pela rede municipal de ensino. Nesse ano, as disputas começaram no dia 2 de setembro e vão até o dia 24 de novembro.