Fundamental 1 realiza reunião de pais e responsáveis

Postado por Murilo Caetano em 09/05/2018

Curso de Férias

13/12/2018

Colégio concede bolsa para cursinho

12/12/2018

Fundação promove cantatas de Natal

06/12/2018

Confira as fotos do Natal da Fundação

03/12/2018

Inscrição para concurso de bolsas vai até dia 7

03/12/2018

A coordenação pedagógica do Ensino Fundamental 1 do Colégio da Fundação organizou, nos dias 2, 3, 8 e 9 de maio, mais uma rodada de reunião de pais com o objetivo de comunicar o desenvolvimento acadêmico e sociomoral de cada aluno. Este encontro ocorre sempre a cada fim de bimestre.

Segundo a coordenadora do Ensino Fundamental 1, Cássia Fernanda Segantini Sampaio, as reuniões são muito proveitosas e contam, na maioria das salas, com a presença total dos pais e responsáveis dos alunos. “O tema trabalhado nessas reuniões foi ‘Desenvolvimento Infantil’ tendo como enfoque as consequências do uso abusivo das tecnologias, e também a apresentação de novos projetos e excursões para cada ano do fundamental”, diz.

“Também foi pauta das reuniões a apresentação das homenagens do dia das mães que produzimos juntamente com os alunos”, completa Cássia. A última reunião ocorre nesta noite(9), sera às 18:30 no bloco vermelho da Fundação.