Educação Infantil - Dia dos Pais

Postado por Lace Anne Richieri Velasco em 20/08/2018

Curso de Férias

13/12/2018

Colégio concede bolsa para cursinho

12/12/2018

Fundação promove cantatas de Natal

06/12/2018

Confira as fotos do Natal da Fundação

03/12/2018

Inscrição para concurso de bolsas vai até dia 7

03/12/2018

A Educação Infantil realizou no último sábado (11), um evento comemorativo de dia dos pais com degustação de patês, produzidos com ervas cultivadas em nossa escola.

O tema foi elaborado a partir de estudos sobre ervas (alecrim, manjericão, orégano, salsinha e cebolinha) seu cultivo, além dos benefícios para o organismo. A grande surpresa foi o presente para os pais: o plantio das mudas em vasos customizados pelas próprias crianças.

O projeto contou com a participação efetiva dos alunos que, supervisionados pelos professores, elaboraram todos os detalhes do evento, sendo uma experiência muito rica na aprendizagem, incentivando o protagonismo dos mesmos.  Foi elaborado também um texto informativo com instruções para o plantio das mudas e um livreto de receitas caseiras.

Confira as fotos 1

Confira as fotos 2