Fundação promove palestra sobre bullying para alunos

Confira as fotos do Natal da Fundação

Inscrição para concurso de bolsas vai até dia 7

03/12/2018

Sempre empenhado em promover a boa convivência e ensinar valores éticos e morais aos seus alunos, o Colégio da Fundação promoveu ontem, dia 6 de abril, o encontro de formação para os alunos dos 7º, 8º e 9º anos com o promotor de justiça Jorge João Marques de Oliveira. O evento abordou o tema bullying e foi realizado das 9h às 10h30 no anfiteatro.

O encontro foi organizado pelo grupo de estudo e pesquisa em comportamento e ética escolar (Gepce) da Fundação e teve o objetivo de mostrar aos estudantes que uma simples brincadeira pode acarretar consequências a um colega.

“Foi muito interessante, eles acolheram as informações e tentaram observar as relações de convivência que mantinham” conta a coordenadora do ensino fundamental 2, Evelin Trombeta Pazzian.

Durante o evento, o promotor explicou o que é o bullying e sobre a lei em vigor que combate o ato e ressaltou as responsabilidades do aluno para evitar a violência.

Fundação promove palestra sobre bullying para alunos

Postado por Estela Capra em 12/04/2017