Fundação ganha Prêmio Leão de Ouro

2c8887c9117925c755466077c74f8379.jpg
Por: Luiz Ananias Postado em: Agosto 03, 2020
Colégio da Fundação ganha o prêmio Leão de Ouro do Sistema Anglo de Ensino pelo terceiro ano consecutivo.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Colégio da Fundação recebeu o prêmio Leão de Ouro - reconhecimento máximo concedido pelo Sistema Anglo às suas unidades pelo país. A instituição de Jaú recebeu a premiação na categoria Acompanhamento Pedagógico e Resultados dos Alunos nos Simulados.

Este ano, a solenidade de premiação ocorreu durante a Convenção do Sistema Anglo de Ensino, no dia 31 de julho, que se deu através da internet por transmissão ao vivo.

A Fundação aposta no acompanhamento pedagógico de seus alunos por meio de constantes investimentos no corpo docente, na infraestrutura e em ações extraclasse que visam o protagonismo dos alunos. Plantões de dúvidas, plataforma digital de estudo personalizado, atividades interdisciplinares e extracurriculares e práticas laboratoriais com foco na física e química garantem que o aprendizado seja consistente e duradouro. Nos simulados, o desempenho do corpo discente é compatível com o que esperam os principais vestibulares e processos seletivos do país.

Parabéns aos coordenadores, professores, funcionários e alunos do Colégio da Fundação por mais essa conquista.