Boleto - Como emitir ou atualizar boleto pelo Portal do Aluno



Para emissão de boletos e atualização de boletos vencidos:

1 - Acessar o "Portal do Aluno" no site www.fundacaojau.edu.br/portal

2 - Realizar o login no portal com RA e Senha (utilize lembrar senha na tela de login caso nao se recorde das informações de acesso) e selecione o período letivo vigente. (

3 - Na lateral Clique na opção Financeiro "Emissão de Boletos", aguarde o redirecionamento de integração dos sistemas.

4 - Selecione o Período Letivo vigente novamente.

5 - Será exibido a lista de boletos disponíveis para pagamento e baixados (pagamento efetuado), clique sobre o ícone do BOLETO no final da linha do mês escolhido, aguarde a geração do arquivo.

6 - para usuarios do navegador google chrome que deseja efeturar o download do boleto, não é possivel utilizar o botão de download do navegador, utilize a impressora virtual do proprio navegador, CTRL+P no teclado ou botão direito do mouse sobre o boleto e "imprimir", em destino selecione salvar PDF.