Fundação Educacional Dr. Raul Bauab - Fale Conosco

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Central de Atendimento.

A central de atendimento visa qualificar e otimizar o atendimento a comunidade escolar, recebendo e esclarecendo dúvidas referentes a questões acadêmicas e financeiras, além de oferecer informações sobre matrículas, bolsas, vestibulares, protocolos e questões administrativas.

Horário de atendimento:

Segunda à sexta-feira, das 07:15h as 21:30h

Através do Telefone ou WhatsApp: (14) 2104-3300

Falar com a central de atendimento

OUVIDORIA

Nossa função é ouvir, localizar informações pertinentes e ajudar na compreensão dos problemas.

Buscamos soluções possíveis, visando a melhoria dos serviços, correção de erros e desvios, contribuindo para melhoria dos processos Institucionais, acadêmicos e administrativos.

Se você tem sugestão, dúvida, problema ou reclamação que não foram atendidos no setor competente da Fundação, contate a Ouvidoria.

Sua comunicação deve vir sempre por escrito, com identificação do remetente, para facilitar a resposta, cujo sigilo será garantido se assim for solicitado.

A mensagem será encaminhada diretamente ao Presidente da instituição, sem a interveniência de qualquer pessoa ou setor, que dará o tratamento necessário à informação e providenciará a resposta.


CANAL DE ÉTICA

O Canal da Ética é uma ferramenta disponível para receber denúncias ou casos de suspeita de violação às leis e a ética.

É muito importante que qualquer pessoa, seja interna ou externa à Instituição, que conheça ou suspeite de uma violação às leis e a ética (que aconteceu, esteja acontecendo ou que possa acontecer) sinta-se confortável para reportar suas preocupações diretamente ao Canal da Ética.

A denúncia poderá ser anônima ou identificada, ela será tratada pelo Comitê de Ética que abrirá uma ocorrência administrativa para apurar o caso, mantendo a confidencialidade e garantindo a segurança das informações investigadas.

Falar com canal de ética