Jornada aborda mercado e apresenta áreas para Comunicação


Postado por Estela Capra em 03/06/2016


A Jornada de Comunicação Social 2016 das Faculdades Integradas de Jaú terminou ontem (2), com palestras abordando o Publieditorial e Jornalismo Colaborativo.

Nos quatro dias, participaram do evento 16 convidados e 8 professores, ministrando palestras em várias áreas da comunicação como assessoria de imprensa, perspectivas para o mercado de trabalho, linguagem visual, cobertura de eleições e redes sociais.

Os alunos se envolveram com os debates, promoveram questionamentos e expuseram trabalhos de fotografia, telejornalismo e radiojornalismo.

A palestra “Revista Digitais” que seria realizada ontem a partir das 21h, devido a um imprevisto, foi adiada para hoje (3) no laboratório 2, às 21h.




Jornada aborda mercado e apresenta áreas para Comunicação


Postado por Estela Capra em 03/06/2016


A Jornada de Comunicação Social 2016 das Faculdades Integradas de Jaú terminou ontem (2), com palestras abordando o Publieditorial e Jornalismo Colaborativo.

Nos quatro dias, participaram do evento 16 convidados e 8 professores, ministrando palestras em várias áreas da comunicação como assessoria de imprensa, perspectivas para o mercado de trabalho, linguagem visual, cobertura de eleições e redes sociais.

Os alunos se envolveram com os debates, promoveram questionamentos e expuseram trabalhos de fotografia, telejornalismo e radiojornalismo.

A palestra “Revista Digitais” que seria realizada ontem a partir das 21h, devido a um imprevisto, foi adiada para hoje (3) no laboratório 2, às 21h.