Faculdades Integradas de Jaú realizam festa junina no dia 10

21/10/2018

Enfermagem das FIJ promovem ações no Outubro Rosa

19/10/2018

As Faculdades Integradas de Jaú promoverão no dia 10 de junho (sábado) o Arraiá das FIJ. O evento será a partir das 19h e terá comidas e bebidas típicas, quadrilha com professores e atrações musicais. Os interessados podem adquirir os convites na secretaria da faculdade, na loja da APM ou com os coordenadores dos cursos a R$ 8.

Os alunos poderão se divertir com as brincadeiras tradicionais da festa e no touro mecânico. A música fica por conta da dupla Fábio e Paulinho.

Haverá crepe, milho cozido, pizza, pastel, espetinho, cachorro quente, lanche de pernil, pipoca e porções de batata frita, macarrão à venda. Além disso, doces típicos, algodão doce, cerveja, refrigerante, quentão, vinho quente e água também fazem parte do cardápio da festa.

Faculdades Integradas de Jaú realizam festa junina no dia 10

Postado por Estela Capra em 23/05/2017