Alunos doam mantimentos para abrigo

23/01/2018

Faculdades Integradas têm vestibular agendado no dia 16

15/01/2018

No dia 19 de maio, alunos do 4º ano do curso de Administração das Faculdades Integradas de Jaú visitaram o Abrigo São Lourenço para entrega de mantimentos acompanhados pelo professor Fernando Barbieri. A visita foi às 19h e já acontece há vários anos.

Os estudantes entregaram leite, fraldas e lenços umedecidos para a entidade. De acordo com o professor, é importante motivar iniciativas que aproximem o jovem do idoso. “Além da ajuda, nosso objetivo é incentivar outros jovens e outras escolas a fazerem o mesmo, a visitarem os moradores do abrigo, pois muitos não recebem visita de ninguém.”

O aluno Leonardo Souto visitou o local no ano passado e foi novamente este ano pois considera que a atividade promove reflexão. “Eles são muito acolhedores. Você puxa um papo e eles puxam mais dez. Entendi que devemos ser humildes, que devemos valorizar a vida.”

Alunos doam mantimentos para abrigo

Postado por Estela Capra em 24/05/2017