Aluno publica poema em jornal gaúcho

Postado por Estela Capra em 22/09/2016

O estudante do 2º ano de Letras Caio Zunta (20) teve um de seus poemas publicados no jornal Letras Santiaguenses, de Santiago (RS). O texto chamado “O Meu Eu” fala sobre percepções e sentimentos do autor.

De acordo com o universitário, a ideia de mandar seu texto para o veículo partiu de um amigo que também já havia enviado alguns. “É uma maneira de começar a ganhar espaço, de ser visto como autor.”

Caio escreve poemas, contos e crônicas desde os 15 anos e entrou para o curso de Letras das Faculdades Integradas de Jaú para aperfeiçoar sua escrita.

Caio Zunta pretende seguir carreira na escrita e pensa em publicar seu primeiro livro só de contos em breve.

Aluno publica poema em jornal gaúcho

Postado por Estela Capra em 22/09/2016