OAB: Curso de Direito desponta em ranking regional


Postado por João Guilherme D'Arcadia em 08/08/2017


O curso de Direito das Faculdades Integradas de Jaú (FIJ) obteve o segundo lugar na micrroregião em aprovações no XXII exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizado no primeiro trimestres de 2017, à frente de instituições das cidades de Araraquara e Bauru. No porcentual geral, os estudantes das Integradas conseguiram 31,40% de aprovação.

“O curso de Direito das FIJ sempre teve bons resultados no Exame de Ordem, com aprovação significativa de alunos. Sempre mantivemos índices de aprovação acima da média nacional. A maioria dos aprovados desta edição ainda são alunos matriculados no último ano do curso, que lograram êxito antes mesmo de terminarem a faculdade. Esse resultado, certamente, é reflexo da qualidade do corpo docente e do empenho dos alunos”, afirma o coordenador do curso, professor Luiz Henrique Martim Herrera.

Na macrorregião, considerando cidades como Ribeirão Preto, Marília, Araçatuba, Ourinhos, entre outras, em um total de 32 municípios, os alunos das FIJ conquistaram a 7ª colocação.

Parabéns futuros advogados!

#SomosFIJ