Curso de licenciatura em Letras das FIJ conquista quatro estrelas no Guia do Estudante!

Postado por Lucas Dorta em 05/09/2017

Alunas de enfermagem passam em concurso da Famesp

Nota de falecimento

Jornada de biomedicina

Projeto da Fundação atende 130 alunos

21/10/2018

Enfermagem das FIJ promovem ações no Outubro Rosa

19/10/2018

O portal Guia do Estudante, da editora Abril, classificou o curso de licenciatura em letras das FIJ (Faculdades Integradas de Jaú) como quatro estrelas. Para essa importante conquista, a instituição teve que passar por avaliações do projeto didático–pedagógico, corpo docente e infraestrutura. A faculdade atendeu todos os requisitos de forma satisfatória.

O curso de licenciatura em letras das FIJ conta com uma equipe focada na qualidade do ensino ofertado, compromisso e atualização, aliados à prática didático-pedagógica que permite excelentes resultados visando uma formação acadêmica de qualidade. As novas disciplinas da matriz curricular conectam legislação e exigências profissionais.

A graduação também conta com projetos que visam o atendimento à comunidade, como o Obras Literárias, que promove debates a respeito dos principais livros cobrados em vestibulares.

O Guia do Estudante é um veículo que divulga e avalia as instituições e cursos de ensino de superior do país.