Curso de licenciatura em Letras das FIJ conquista quatro estrelas no Guia do Estudante!

Postado por Lucas Dorta em 05/09/2017

DP/ADAP - 1º semestre 2018

09/02/2018

Horário de atendimento das FIJ

06/02/2018

Integradas firma parceria internacional

05/02/2018

Psicologia das FIJ ajuda candidatos em competição

23/01/2018

Faculdades Integradas têm vestibular agendado no dia 16

15/01/2018

O portal Guia do Estudante, da editora Abril, classificou o curso de licenciatura em letras das FIJ (Faculdades Integradas de Jaú) como quatro estrelas. Para essa importante conquista, a instituição teve que passar por avaliações do projeto didático–pedagógico, corpo docente e infraestrutura. A faculdade atendeu todos os requisitos de forma satisfatória.

O curso de licenciatura em letras das FIJ conta com uma equipe focada na qualidade do ensino ofertado, compromisso e atualização, aliados à prática didático-pedagógica que permite excelentes resultados visando uma formação acadêmica de qualidade. As novas disciplinas da matriz curricular conectam legislação e exigências profissionais.

A graduação também conta com projetos que visam o atendimento à comunidade, como o Obras Literárias, que promove debates a respeito dos principais livros cobrados em vestibulares.

O Guia do Estudante é um veículo que divulga e avalia as instituições e cursos de ensino de superior do país.