Docentes de educação física das FIJ participam de congresso na Colômbia

Postado por Lucas Dorta em 05/09/2017

Alunas de enfermagem passam em concurso da Famesp

Nota de falecimento

Jornada de biomedicina

Projeto da Fundação atende 130 alunos

21/10/2018

Enfermagem das FIJ promovem ações no Outubro Rosa

19/10/2018

Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, os docentes do curso de educação física das FIJ ( Faculdades Integradas de Jaú), Guilherme Rizato, Guilherme Martines, Ademir Testa e Renan Turini, estiveram na cidade de Villavicencio, da Colômbia, para participar do “ Congreso Internacional de Educación Física y Áreas Afines”.

Com a presença de palestrantes argentinos,mexicanos, colombianos, peruanos e brasileiros, o encontro realizado na Universidade de Llos Llanos tratou sobre temas relacionados à intervenção do profissional de educação física na prática de esportes e exercícios físicos, além de realizar atividades na área de pesquisa, docência e extensão.

Parcerias para intercâmbio

De acordo com o coordenador do curso, Renan Turini, o congresso também ajudou na busca de parcerias para intercâmbio e grupos de pesquisa. “Entramos em contato com os responsáveis da Unilanos e propomos parcerias em relação à intercâmbio de alunos e professores. Estamos em contato avançado com a universidade de Wingate (Israel) para realizarmos parceria internacional de forma a recebermos alunos e professores estrangeiros”, ressaltou Turini.