Docentes de educação física das FIJ participam de congresso na Colômbia

Postado por Lucas Dorta em 05/09/2017

DP/ADAP - 1º semestre 2018

09/02/2018

Horário de atendimento das FIJ

06/02/2018

Integradas firma parceria internacional

05/02/2018

Psicologia das FIJ ajuda candidatos em competição

23/01/2018

Faculdades Integradas têm vestibular agendado no dia 16

15/01/2018

Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, os docentes do curso de educação física das FIJ ( Faculdades Integradas de Jaú), Guilherme Rizato, Guilherme Martines, Ademir Testa e Renan Turini, estiveram na cidade de Villavicencio, da Colômbia, para participar do “ Congreso Internacional de Educación Física y Áreas Afines”.

Com a presença de palestrantes argentinos,mexicanos, colombianos, peruanos e brasileiros, o encontro realizado na Universidade de Llos Llanos tratou sobre temas relacionados à intervenção do profissional de educação física na prática de esportes e exercícios físicos, além de realizar atividades na área de pesquisa, docência e extensão.

Parcerias para intercâmbio

De acordo com o coordenador do curso, Renan Turini, o congresso também ajudou na busca de parcerias para intercâmbio e grupos de pesquisa. “Entramos em contato com os responsáveis da Unilanos e propomos parcerias em relação à intercâmbio de alunos e professores. Estamos em contato avançado com a universidade de Wingate (Israel) para realizarmos parceria internacional de forma a recebermos alunos e professores estrangeiros”, ressaltou Turini.