Concurso de Redação das FIJ oferece bolsas para graduação


Postado por Lucas Dorta em 05/09/2017


O curso de Letras das Faculdades Integradas de Jaú promove a 7ª edição do Concurso de Redação. Neste ano, o tema será “As Dificuldades e as Consequências Relacionadas ao Processo de Adoção no Brasil".

Podem participar alunos que estão no 3º ano do Ensino Médio Regular, no último termo da EJA (Educação de Jovens e Adultos) do Ensino Médio, além de estudantes do CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos), com previsão para conclusão de Ensino Médio até o final do ano letivo de 2017.

As escolas participantes, sejam elas estaduais, particulares ou municipais, devem fazer parte das cidades que pertencem à Diretoria de Ensino de Jaú.

O Concurso de Redação 2017 vai oferecer vários tipos de bolsa aos vencedores. O aluno melhor colocado receberá 100% no curso de Letras e 40% em outro curso. Segundo e terceiro colocados terão, respectivamente, 60% para Letras e 30% para outro curso e 40% para Letras e 20% para outro curso.

Os professores orientadores dos alunos que conseguirem as três primeiras colocações terão desconto de 50% em curso de especialização na área educacional das FIJ para um integrante da equipe gestora.

A escola onde o aluno vencedor estuda também ganhará um vídeo institucional.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria da instituição ou pelo telefone (14) 2104 – 3300.

Regulamento

Planilha de inscrição

Formulário da redação