FIJ oferecem aula sobre o mundo do telejornalismo

Postado por Lucas Dorta em 12/09/2017

DP/ADAP - 1º semestre 2018

09/02/2018

Horário de atendimento das FIJ

06/02/2018

Integradas firma parceria internacional

05/02/2018

Psicologia das FIJ ajuda candidatos em competição

23/01/2018

Faculdades Integradas têm vestibular agendado no dia 16

15/01/2018

Você está no 3º ano do ensino médio e é fascinado por televisão? Sonha em trabalhar com telejornalismo?

A oportunidade de conhecer um pouco mais sobre TV pode acontecer aqui nas Faculdades Integradas de Jaú (FIJ) com o apresentador do Noticidade, professor de telejornalismo e radiojornalismo, Paulo Soares !

No dia 04 de outubro, das 19h às 21h, ocorre no estúdio de TV da instituição o descontraído bate-papo “O Mundo da TV”.

A aula vai apresentar o estúdio de edição, os procedimentos de um trabalho telejornalístico e a atuação dos profissionais desse fascinante veículo de mídia. Será possível sentir-se atrás das câmeras, durante a apresentação de um telejornal.

Podem participar alunos do 3º ano do ensino médio. As inscrições são gratuitas e quem estiver interessado deve mandar uma mensagem inbox no Facebook das FIJ com o nome completo, telefone, e-mail, data de nascimento e escola que estuda.

Os participantes vão receber um certificado.

Não percam essa oportunidade!!