Ex-ministro concede palestra em Jaú

06/02/2018

Integradas firma parceria internacional

05/02/2018

Psicologia das FIJ ajuda candidatos em competição

23/01/2018

Faculdades Integradas têm vestibular agendado no dia 16

15/01/2018

O cientista social Carlos Eduardo Gabas, que foi ministro da Previdência Social do Brasil durante os governos Lula e Dilma, estará no anfiteatro das Faculdades Integradas de Jaú (FIJ), no dia 29 de setembro, às 19:30h, para ministrar uma palestra sobre previdência social.

Podem participar alunos de direito e de outros cursos das FIJ, além da população em geral.

A inscrição é R$ 15 e pode ser feita na secretaria das FIJ.

As vagas são limitadas.

Os alunos que participarem ganham um certificado de quatro horas complementares.

O palestrante

Carlos Eduardo Gabas é formado em ciências sociais com pós-graduação em sistemas de seguridade social. Fez curso de especialização em gestão de qualidade com foco no atendimento do serviço público (FGV).

O palestrante atuou como ministro da Previdência Social em períodos das gestões dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

O palestrante também ocupou cargos como consultor e avaliador do programa de qualidade do governo federal (2001-2002). Assumiu no mesmo ano a coordenação de qualidade do projeto “Novo Modelo de Gestão do INSS” e em 2003 a superintendência estadual do INSS em São Paulo. Foi presidente da OISS (Organização Iberoamericana de Seguridade Social).