Inscrições para Dp/Adap começam hoje

Postado por Estela Capra em 08/02/2017

Os alunos que precisam cumprir aulas de dependência ou de adaptação já podem realizar sua inscrição para o primeiro semestre deste ano. O prazo de matrícula para Dp/Adap Online termina no dia 19 de fevereiro e os estudantes devem acessar o portal do aluno e preencher o formulário de inscrição.

As aulas de dependência (DP) e adaptação (ADAP) são realizadas online, via Moodle, ou semipresencial, dependendo do caso de cada estudante especificado no regulamento da Dp/Adap.

Neste ano, todo o processo de inscrição será feito pela internet. Após a solicitação do estudante, o coordenador responderá diretamente pelo portal do aluno e o boleto será enviado no e-mail cadastrado. É importante que os universitários acessem o portal e confiram se o e-mail e telefone cadastrados estão corretos.

Clique aqui para ver o regulamento completo.

CALENDÁRIO DE DEPENDÊNCIA E ADAPTAÇÃO ONLINE

1º SEMESTRE/2017

Datas

08 a 19/02

Prazo limite para inscrições em DP/ADAP

A ser realizada no Portal do Aluno

Obs.: Formulário de inscrição disponível no site da Fundação

às 18:00

Reunião de apresentação do Regime de DP/ADAP

Destinada aos PROFESSORES de todos os Cursos que sejam convocados ou se interessem à atividade em DP/ADAP Online

às 20:30

Destinada aos ALUNOS DEVIDAMENTE INSCRITOS em DP/ADAP Online

19/03/2017

Prazo limite para postagem, pelo aluno, da resposta à Atividade 1

ATENÇÃO: O horário de postagem será até as 23:55. Após este horário NÃO SERÁ POSSÍVEL MAIS A POSTAGEM DE ATIVIDADE!

09/04/2017

Prazo limite para postagem, pelo aluno, da resposta à Atividade 2

30/04/2017

Prazo limite para postagem, pelo aluno, da resposta à Atividade 3

21/05/2017

Prazo limite para postagem, pelo aluno, da resposta à Atividade 4

25/05 a 07/06/2017

Avaliação presencial

Será realizada no mesmo período das provas presencias do calendário regular, sempre no 2º horário.

08 a 14/06/2017

Avaliações substitutivas presenciais

Será realizada no mesmo período das provas substitutivas presenciais do calendário regular, sempre no 2º horário.

Se o aluno perder a prova presencial poderá requerer, mediante pagamento, a avaliação substitutiva. As atividades online não poderão ser objeto de substituição.

24/06/2015 (sábado)

Das 08:00 às 12:00

Exame

TODOS os exames de DP/ADAP Online serão aplicados neste sábado. Não há prova substitutiva do Exame.

Notas dos trabalhos mensais podem ser verificadas na Plataforma Moodle.

Resultados de avaliações e exames serão postados no Portal do Aluno.

Regulamento de DP/ADAP Online encontra-se disponível na Plataforma Moodle.

Inscrições para Dp/Adap começam hoje

Postado por Estela Capra em 08/02/2017

Clique aqui para ver o regulamento completo.

CALENDÁRIO DE DEPENDÊNCIA E ADAPTAÇÃO ONLINE

24/06/2015 (sábado)

Das 08:00 às 12:00

Exame

Notas dos trabalhos mensais podem ser verificadas na Plataforma Moodle.

Resultados de avaliações e exames serão postados no Portal do Aluno.

Regulamento de DP/ADAP Online encontra-se disponível na Plataforma Moodle.