Peças do Festival de Cannes são exibidas nas FIJ

Postado por Lucas Dorta em 17/10/2017

As peças publicitárias que foram destaques no Festival de Cannes foram exibidas no anfiteatro das Faculdades Integradas de Jaú (FIJ) no dia 16 de outubro.

O público que acompanhou as peças, formado pelos estudantes dos cursos de jornalismo e publicidade e propaganda das FIJ, professores e profissionais da área de publicidade e propaganda, teve a oportunidade de conferir o que há de mais criativo mundialmente nas peças publicitárias e as novas tendências na maneira de criação de campanhas.

Após a exibição dos vídeos, os estudantes fizeram perguntas durante o debate com a presença do presidente da APP de Ribeirão, Toni Valente, do publicitário Marcelo Arradi e da professora das FIJ Nathaly Barbieri Marcondes Cesar. Os temas mais debatidos foram as novas tendências na publicidade e propaganda e o preconceito e conservadorismo existente na área.

Foto: Bianca Zaniratto