Estudantes apresentam trabalhos acadêmicos no ENIC

Postado por Lucas Dorta em 14/11/2017

Os trabalhos acadêmicos dos estudantes das Faculdades Integradas de Jaú (FIJ) foram apresentados na manhã do último sábado (11) no 14º Encontro de Iniciação Científica e Pesquisa (ENIC). A exposição, feita no ginásio, permitiu uma maior integração entre os estudantes e professores.

Foram expostos banners referentes às produções nas áreas dos cursos de letras, pedagogia, administração, ciências contábeis, jornalismo, publicidade e propaganda, direito, psicologia, enfermagem, educação física e farmácia, além de pós-graduação em psicopedagogia institucional e clínica.

Os trabalhos receberam duas avaliações, sendo uma delas realizada por um professor do curso dos autores e outra por um docente de outra área.

Fotos: Bianca Zaniratto