Definidos os vencedores do Concurso de Redação 2017

06/02/2018

Integradas firma parceria internacional

05/02/2018

Psicologia das FIJ ajuda candidatos em competição

23/01/2018

Faculdades Integradas têm vestibular agendado no dia 16

15/01/2018

Os vencedores do Concurso de Redação promovido pelas Faculdades Integradas de Jaú (FIJ), por meio do Instituto de Ensino Superior (ISE), foram divulgados na noite de 13 de novembro no anfiteatro do bloco marfim da instituição, em uma cerimônia que teve a presença de alunos finalistas e professores orientadores.

Os 10 primeiros colocados conquistaram bolsas de estudo para fazer uma graduação nas FIJ em 2018, sendo que o vencedor ganhou o direito a uma bolsa integral para o curso de letras e desconto de 40% para outros cursos, o 2º colocado bolsa 60% de desconto para o curso de letras e 30% para outras graduações e o 3º colocado poderá ter 40% de desconto para a graduação de letras e 20% em outros cursos.Já os participantes de ficaram do 4º ao 10º lugar  terão direito a bolsa de 20% para o curso de letras e 10% em outras graduações.

O coordenador do Instituto Superior de Educação (ISE) e dos cursos de pedagogia e letras das FIJ, professor Wanderlei Sebastião Gabini, ressalta a importância da iniciativa. “É uma questão de valorização do trabalho da escola, do professor e do aluno. Da escola enquanto gestora, preocupada em oportunizar a participação do aluno, do professor como incentivador e colaborador e do aluno que se dedica, que pesquisa e que produz.”

Confira abaixo o nome e as escolas dos três primeiros colocados:

1º lugar - Maira B. Januário – Escola Estadual Dr. Lopes Rodrigues – Jaú

2º lugar – Caroline Manzato – Escola Estadual Professora Ephigênia C. M. Fortunato – Bariri

3º lugar – Ana Caroline M. Alfons - CEEJA - Jaú