Graduação de educação física forma parceria com universidade de Israel

Postado por Lucas Dorta em 07/12/2017

DP/ADAP - 1º semestre 2018

09/02/2018

Horário de atendimento das FIJ

06/02/2018

Integradas firma parceria internacional

05/02/2018

Psicologia das FIJ ajuda candidatos em competição

23/01/2018

Faculdades Integradas têm vestibular agendado no dia 16

15/01/2018

A parceria do curso de educação física das Faculdades Integradas de Jaú (FIJ) com a Universidade Wingate de Israel vai trazer para as FIJ um curso extracurricular de Krav Maga - técnica de defesa pessoal.

O curso extracurricular tem duração de dois anos e o estudante deve fazer ao longo de sua graduação de licenciatura em educação física para ficar habilitado a dar aula de Krav Maga

A ideia surgiu de Rodrigo Massoni, gerente responsável pela academia de Krav Maga, “Brit”. Ele conheceu o mestre israelense Ave Abeceedon, que fez uma proposta para abrir uma academia em Jaú e vieram com a ideia de expandir esses ensinamentos de defesa pessoal aproximando as vertentes para a parceria.

As aulas estão previstas para começar em 2018 e a previsão é que sejam realizadas no anfiteatro das FIJ.