Faculdades Integradas e Jaú Shopping promovem evento para crianças

Postado por Estela Capra em 16/02/2017

As Faculdades Integradas de Jaú, em parceria com o Jaú Shopping, promovem a partir do dia 17 de fevereiro a Oficina de Máscaras. As atividades serão realizadas por alunos de Letras e Pedagogia até o dia 28 deste mês no piso superior do shopping. O evento será aberto e gratuito para crianças e pais que queiram participar.

A oficina será das 17h às 20h30 de segunda a sexta-feira e nos finais de semana. Não é necessário levar nenhum material.

O objetivo do projeto é integrar a comunidade acadêmica com as crianças, resgatando a essência dos carnavais de antigamente, incentivando a produção artística e cultural na infância.

Faculdades Integradas e Jaú Shopping promovem evento para crianças

Postado por Estela Capra em 16/02/2017