3ª Universidade Cidadã de 2018 ocorre dia 12 de maio

Postado por Murilo Caetano em 07/05/2018

A próxima Universidade Cidadã das Faculdades Integradas de Jaú acontecerá no dia 12 de maio, no Parque do Rio Jaú, das 9h às 12h. O evento será voltado para pets em geral e contará com a realização de inúmeras atividades e orientações veterinárias para os donos. O evento é aberto ao público e gratuito.

O evento terá início com uma “cãominhada”. Na sequência, haverá “cãocurso”, com várias categorias e premiação. Haverá também uma feira de adoção de animais e cadastro para adotantes, ambos organizados pela Associação Protetora dos Animais de Jaú (Apaja). O canil da Polícia Militar de Jaú fará apresentação com os cães farejadores.

O curso de Direito das Faculdades Integradas de Jaú orientará os donos de animais de estimação sobre direitos dos animais e posse responsável , como em caso de separações. O evento contará também com orientações veterinárias e distribuição de brindes.

Confira aqui o regulamento do cãocurso