Egressa de Psicologia defende mestrado na Unesp


Postado por Murilo Caetano em 22/06/2018


A egressa do curso de Psicologia das Faculdades Integradas de Jaú (FIJ) Joana Santos Montalvão defendeu, na última quarta-feira(13), seu mestrado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru. Sob orientação da professora pós-doutora Flávia Heloísa dos Santos, Joana desenvolveu a dissertação intitulada “Estudo prospectivo dos efeitos da redução de peso: aspectos emocionais, cognitivos e autoeficácia.”

Formada em 2015 pelo curso de Psicologia, a ex-aluna disse que viver a experiência do mestrado foi algo que permitiu ampliar suas possibilidades de aquisição de conhecimento, prática profissional e crescimento pessoal. “O mestrado veio complementar o conhecimento que adquiri na graduação, assim como a experiência nas FIJ me proporcionou condições básicas para finalizar o mestrado”, diz Joana.

“Não percorri este caminho sozinha, contei com o apoio e orientação de uma rede de pessoas iluminadas que não mediram esforços para me auxiliar nesse projeto”, completa a agora mestra Joana. Parabéns! Temos orgulho da nossa egressa!