Alunos fazem teste nas urnas eletrônicas

Postado por João Guilherme D'Arcadia em 27/06/2018

Alunos do curso de Direito das Faculdades Integradas de Jaú (FIJ) integraram importante projeto nacional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O projeto ocorreu por meio de parceria com o cartório da 241ª Zona Eleitoral de Jaú, envolvendo ativamente os alunos, que participaram de uma eleição simulada, entendendo os aspetos do processo eleitoral na prática, até mesmo a realização de testes das urnas eletrônicas.

Em Jaú, o projeto foi capitaneado pela chefe do cartório eleitoral Rosane Cristina da Silva, aluna do curso de Direito das FIJ, pelo Juiz Eleitoral Alexandre Vicioli e intermediado pela coordenadora do curso de Direito das Faculdades Integradas de Jaú, professora mestre Juliana Zacarias Fabre Tebaldi.