Simulado da OAB será dia 18 de março

Postado por Estela Capra em 06/03/2017

No dia 18 de março, alunos do 4º e 5º anos de Direito das Faculdades Integradas de Jaú realizarão o simulado do Exame da Ordem organizado pela Damásio Educacional. A prova terá início às 9h.

O estudante que obtiver o melhor desempenho poderá escolher entre uma bolsa de estudos para pós-graduação ou para o curso preparatório para o Exame da OAB da Damásio, unidade de Bauru.

Está já é a 3ª edição do simulado aplicado nas FIJ.

Simulado da OAB será dia 18 de março

Postado por Estela Capra em 06/03/2017

Está já é a 3ª edição do simulado aplicado nas FIJ.