Enfermagem promove ações no Setembro Amarelo

Postado por João Guilherme D'Arcadia em 17/09/2018

O curso de Enfermagem das Faculdades Integradas de Jaú promove nesta semana série de ações alusivas ao Setembro Amarelo – mês voltado para campanhas de conscientização e prevenção do suicídio.

Durante toda a semana, o bloco cinza estará decorado com a cor da campanha – os alunos estão sendo incentivados a comparecer de roupas amarelas. Na quarta (22), os discentes do curso farão uma foto com a camiseta temática.

Até sexta-feira, os estudantes estarão nas portarias das FIJ orientando sobre a campanha e distribuindo balas.

No sábado (22), o curso participa de ação na Praça da República, com verificação de pressão arterial, orientação e esclarecimentos à população. No fim do dia, uma caminhada realizada em parceria com a Secretaria de Saúde encerra a programação.