Alunas de enfermagem passam em concurso da Famesp

Postado por João Guilherme D'Arcadia em 22/10/2018

Três alunas do curso de Enfermagem das Faculdades Integradas de Jaú (FIJ) foram aprovadas em concurso público da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar, responsável pelo Hospital Estadual (HE) em Bauru. As estudantes estão no 5o ano da graduação.

Adriana Celestino, 32 anos, Rosemeire de Lima Mesquita, 39 anos, e Daiana Cristina Poli, 32 anos, destacam a qualidade do curso como um dos motivos desta conquista.

“Foi indispensável para o meu conhecimento. O ensino das teorias e práticas da enfermagem foi fundamental para a aprovação no concurso. Tenho orgulho de ser FIJ”, afirma Adriana. Para Rosemeire, "o corpo docente foi fundamental para levar conhecimento ao aluno, que deve ter interesse por essa busca”. “As FIJ nos proporciona um ensino de qualidade, juntamente com o corpo docente”, comenta Daiana.

As faculdades e a coordenação do curso de Enfermagem parabenizam nossas estudantes!