Jornada de Enfermagem das FIJ começa hoje

23/01/2018

Faculdades Integradas têm vestibular agendado no dia 16

15/01/2018

Começa nesta segunda-feira, dia 8, Jornada da Enfermagem das Faculdades Integradas de Jaú. O evento, que segue até o dia 11, promoverá palestras, mesas redondas e atividades de atendimento a alunos da faculdade.

No primeiro dia, às 19h, a médica Tisuko Sinto Rinaldi estará no anfiteatro para discutir com os estudantes o tema “Rede cegonha: humanização na atenção materno-infantil”. Após o intervalo, a enfermeira Milena Temer Jamas ministrará a palestra “A atuação da enfermeira obstétrica na assistência ao parto”. O evento também será no anfiteatro.

Na terça-feira, os alunos de Enfermagem estarão na quadra para realizar atendimento aos estudantes, verificando glicemia capilar, pressão arterial, índice de massa corpórea no intervalo, que será estendido, das 20h às 21h.

Na quarta-feira, a enfermeira Lisiane Cristina Branco ministrará a palestra “Atendimento pré-hospitalar – GRAU”, no anfiteatro, das 19h às 22h.

Para último dia do evento, está programada uma palestra com a equipe técnica do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps) abordando a dependência química no primeiro horário no anfiteatro. Às 21h, haverá, no mesmo local, uma mesa-redonda com tema “Enfermagem, uma experiência a ser compartilhada”, com os convidados Regiane Laborda, Maria Amélia Gasparotto Cremasco, Cintya Andressa Macedo Veiga Bedóia, Vitório Gaspar Debiazzi Junior e Andrea Cibele Roque.

Jornada de Enfermagem das FIJ começa hoje

Postado por Estela Capra em 08/05/2017