Já ta rolando a Jornada de Comunicação


Postado por Estela Capra em 15/05/2017


Começou hoje (15) a Jornada da Comunicação das Faculdades Integradas de Jaú. A abertura aconteceu no anfiteatro onde a coordenadora do curso de Comunicação Social, Bianca Zaniratto, explicou sobre a importância da participação dos alunos no evento. Ex-alunos mataram saudades da instituição e bateram papo com estudantes das FIJ.

Houve premiação para os estudantes do 4º ano de Publicidade e Propaganda que foram vencedores de um projeto de conclusão de semestre coordenado pela professora de Redação e Criação Publicitária, Nathaly Barbieri. Os alunos Kleber Amaral, Vinícius Gomes, Fernando Araújo e Douglas Bianzeno conquistaram o prêmio com a campanha publicitária #tudoécomunicação. Eles mostraram o cartaz e o vídeo da campanha explicando para o público todo o conceito utilizado para criação.

Em seguida teve início a discussão sobre desafios do mercado de trabalho da publicidade com os ex - alunos das FIJ Maria Eugênia Ribeiro Gabriele, Sérgio Bride, Vinícius Cequenatto e Thiago Henrique Buzon, e os atuais alunos de Publicidade e Propaganda das FIJ tiraram suas dúvidas sobre a área.  

 

Por Lucas Souza Dorta




Já ta rolando a Jornada de Comunicação


Postado por Estela Capra em 15/05/2017


Começou hoje (15) a Jornada da Comunicação das Faculdades Integradas de Jaú. A abertura aconteceu no anfiteatro onde a coordenadora do curso de Comunicação Social, Bianca Zaniratto, explicou sobre a importância da participação dos alunos no evento. Ex-alunos mataram saudades da instituição e bateram papo com estudantes das FIJ.

Houve premiação para os estudantes do 4º ano de Publicidade e Propaganda que foram vencedores de um projeto de conclusão de semestre coordenado pela professora de Redação e Criação Publicitária, Nathaly Barbieri. Os alunos Kleber Amaral, Vinícius Gomes, Fernando Araújo e Douglas Bianzeno conquistaram o prêmio com a campanha publicitária #tudoécomunicação. Eles mostraram o cartaz e o vídeo da campanha explicando para o público todo o conceito utilizado para criação.

Em seguida teve início a discussão sobre desafios do mercado de trabalho da publicidade com os ex - alunos das FIJ Maria Eugênia Ribeiro Gabriele, Sérgio Bride, Vinícius Cequenatto e Thiago Henrique Buzon, e os atuais alunos de Publicidade e Propaganda das FIJ tiraram suas dúvidas sobre a área.  

 

Por Lucas Souza Dorta