Projeto de acompanhamento pedagógico recomeça neste sábado

f75d3462919da8249e45c672ea81f1fd.jpg
Reforço gratuito é voltado para alunos do 1º ao 5º anos das redes pública e privada

O projeto de acompanhamento pedagógico (reforço) das Faculdades Integradas de Jaú tem início neste sábado (16), das 9h às 11h. Maior projeto de extensão voltado para o reforço escolar na região, a iniciativa busca aprimorar os conhecimentos de alunos de 1º ao 5º anos do ensino fundamental nas redes pública e privada. As aulas gratuitas são ministradas por alunos e egressos do curso de Pedagogia e acontecem na Fundação Educacional Dr. Raul Bauab.

As inscrições serão feitas no local: os alunos, acompanhados dos responsáveis, devem comparecer à escola com documento oficial, caderno e estojo - as atividades começam imediatamente.

De acordo com a coordenadora do projeto, Lúcia Helena Ormelese, o projeto "desenvolve uma ação social, educativa e colaborativa, com o objetivo de auxiliar e transformar o processo de aprendizagem de muitos educandos". A iniciativa atende até 130 alunos da rede educacional da cidade.

Serviço:

Acompanhamento pedagógico (reforço)