Voltar | NIPIC



ENIC 2023

As Faculdades Integradas de Jaú (FIJ) realizarão no dia 30 de setembro de 2023 o 20º ENIC - Encontro de Iniciação Científica e Pesquisa e 6° ENIC-JR – Encontro de Iniciação Científica para alunos.

Este evento é organizado pelas Faculdades Integradas de Jaú desde 2003 e se configura como um importante e tradicional evento para discussão das pesquisas científicas desenvolvidas tanto dentro da própria instituição por alunos e professores, como também se estabelece como um canal de divulgação da pesquisa científica da região de Jaú.

A pretensão desse encontro é ser incubador de divulgação do conhecimento científico e instigador de novas propostas interdisciplinares. Este evento retrata o interesse institucional pela ciência, nas mais diversas áreas do conhecimento. Além disso, este é o momento que a comunidade acadêmica tanto interna quanto da região tem a possibilidade de refletir conjuntamente sobre os caminhos e importância da pesquisa científica. 2023 é um marco muito importante para as Faculdades Integradas de Jaú, pois comemoramos duas décadas deste importante evento institucional. 

Para nós o ENIC é a demonstração do empenho da Instituição na busca do tripé acadêmico “Ensino, Pesquisa e Extensão”, por intermédio da reflexão, da investigação, da discussão e do crescimento profissional dos participantes.

Em 2023 o evento acontecerá das 9h às 16h do dia 30 de setembro, com palestras, mesas redondas, minicursos e apresentação de trabalhos PRESENCIALMENTE nas Faculdades Integradas de Jaú.

 

IMPORTANTE

- Início dos envios: 31/07

- Ao enviar os trabalhos, por favor, acompanhe a aprovação de sua inscrição!!

- Acompanhem os avisos por aqui e nas redes sociais das Faculdades Integradas de Jaú!!