Vestibular FIJ

2º Semestre de 2024

Realizar o sonho de uma graduação agora é possível!
Ingresse agora nas FIJ, a melhor faculdade da região. Cursos Presenciais e EAD.

ACESSE OS EDITAIS: Edital Cursos Presenciais Edital Cursos EAD

CURSOS DE GRADUAÇÃO

Cursos reconhecidos pelo MEC

Biomedicina

R$ 856,53 *

Farmácia

Licenciatura | Presencial

R$ 443,82 *

R$ 643,14 *

* Valores válidos para alunos ingressantes no 2º semestre de 2024, para mais informações consulte nossa Portaria de Descontos.

ESTRUTURA E CORPO DOCENTE

Maior Estrutura da Região

A Fundação está localizada em uma área de mais de 28 mil metros quadrados, e está dividida em nove grandes blocos: Azul, Vermelho, Violeta, Branco, Amarelo, Marfim, Verde, Bordô e Laranja, além de grandes áreas verdes, jardins e espaços de convivência. Nós nos orgulhamos de oferecer a melhor infraestrutura da região, qualidade que contribui com a formação pedagógica de nossos alunos.

Bibliotecas

Nossos estudantes dispõem de duas bibliotecas físicas. São mais de 40 mil itens bibliográficos, entre livros, monografias, revistas e demais periódicos científicos, todos atualizados e sintonizados com as necessidades dos cursos de graduação. Em ambos os prédios estão disponíveis, mesas para estudo e reuniões em grupo, ambiente reservado para estudo individual, wifi e computadores.

MINHA BIBLIOTECA:
aluno das FIJ tem acesso a maior plataforma de livros digitais do Brasil.

Laboratórios

Os laboratórios da nossa faculdade são espaços importantes para o aprendizado e a pesquisa dos nossos estudantes. Com uma ampla variedade de equipamentos e tecnologias de última geração.

Laboratório disponíveis: Anatomia, Microscopia, Multidisciplinar, Semiotécnica, Núcleo de Atenção a Saúde e Informática.

Corpo Docente

Composta em sua maioria por Mestres e Doutores, nossos professores são profissionais capacitados e atualizados com os conteúdos e metodologias atuais do mercado.

Office 365

Todos os estudantes das FIJ tem acesso gratuito a uma licença do Office 365, Word, Power, Excel, Teams e varias outras ferramentas incluídas no pacote.

INGRESSO NAS FIJ

Vestibular

Faça sua inscrição no vestibular e realize a prova presencialmente na Fundação ou on-line pelo celular ou computador.

ENEM

Use sua nota do ENEM para ingressar na faculdade, sem a necessidade de prestar o vestibular.

2ª GRADUAÇÃO

Use seu Diploma de Ensino Superior para fazer um novo curso nas FIJ.

TRANSFERÊNCIA

Transfira seu curso para as FIJ.

#EADAGORAÉFUNDAÇÃO

O melhor da faculdade presencial, agora em formato EAD

Para quem quer liberdade de estudar onde quiser. Torne-se um profissional de destaque no mercado de trabalho. Vem ser FIJ.

49,90 NA MATRÍCULA
depois só R$ 99,90 por mês no primeiro semestre do curso

TIRE SUAS DÚVIDAS

A divulgação do candidato aprovado será feita em até 4 dias úteis após a data da realização do vestibular a partir das 16h na Central do Candidato ou por e-mail.
Durante o inscrição você enviou o Boletim com as notas obtidas no Exame, após isso estaremos validando algumas informações e estando tudo certo sua matrícula será liberada.
Acompanhe o resultado através da Central do Candidato, verifique seu e-mail tambem.
O candidato aprovado no vestibular poderá realizar a matrícula online através da Central do Candidato, link: www.fundacaojau.edu.br/matricula ou presencialmente na instituição, para mais informações entre em contato conosco através do telefone: (14) 2104-3400 ou whatsapp (14) 2104-3300 (opção 1 - Faculdades Integradas).
Consulte o Edital do vestibular para saber a documentação necessária para a matrícula.
É uma modalidade educacional na qual professores e alunos estão separados no espaço e no tempo, mas podem interagir e serem avaliados por meio das tecnologias de informação e comunicação.
O estudante tem à disposição, dentro de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), aulas, atividades, objetos de aprendizagem, dentre outros recursos, e beneficia-se de um diálogo e da possibilidade de iniciativas de dupla via que permitem encontros ocasionais com propósitos didáticos e de socialização.
Concretização dos seus objetivos com flexibilidade de horário, eficácia no ensino, liberdade para compartilhar ideias, autonomia no aprendizado e formação personalizada, além dos cursos terem um valor mais em conta.

Contato:
Telefone: (14) 2104-3400 / 2104-3300
E-mail: atendimento@fundacaojau.edu.br
Endereço:
Fundação Educacional Dr Raul Bauab Jahu
Rua Tenente Navarro, 642
Jaú - SP
Clique e veja no mapa

FIJ - Faculdades Integradas de Jaú - 2024
Ficou com alguma dúvida? preencha abaixo seus dados de contato e clique em Continuar