Venda de convites do Arraiá da Fundação começa dia 5

Confira as fotos do Natal da Fundação

Inscrição para concurso de bolsas vai até dia 7

03/12/2018

O Colégio da Fundação realiza no dia 24 de junho o Arraiá da Fundação. Com início às 17h, a festa contará com comidas típicas e dupla sertaneja para animar os convidados. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 5 de junho na Associação de Pais e Mestres (APM) da instituição a R$ 8 os individuais e R$ 60 a mesa para quatro pessoas.

A dupla Fábio e Paulinho será responsável por animar a festa. Além disso, haverá apresentações de dança dos alunos do colégio. As crianças poderão se divertir nas barracas de brincadeiras.

Entre as opções de comidas, haverá bobó de camarão, escondidinho de carne seca, salgados no palito, crepe, pipoca, milho, pizza, pastel, cachorro quente, macarrão, espetinho, lanche de pernil e porções de batata frita e frango à passarinho. Estarão à venda também doces típicos, algodão doce, quentão, vinho quente, cerveja, refrigerantes e água.

As fichas de comida também podem ser adquiridas antecipadamente na APM. Alunos da Fundação não precisam de ingresso para entrar na festa.

Venda de convites do Arraiá da Fundação começa dia 5

Postado por Estela Capra em 29/05/2017