e2d8450e9b150fccf0b1482ffa0c79b3.jpg

APM

Loja e Cantina




A Associação de Pais e Mestres é uma entidade mantida pela comunidade, que tem como missão acompanhar as decisões da Fundação Educacional Dr. Raul Bauab, além de promover eventos, manter a cantina e a loja da APM. Reformulado em 2018, este espaço conta com ampla oferta de produtos de papelaria vendidos a preços diferenciados e uniformes. A APM também é responsável pelas tradicionais Festas Junina e de Natal, que todos os anos atraem centenas de pessoas.

 

Cantinas

Mantidas pela Associação de Pais e Mestres (APM), as cantinas oferecem ampla oferta de produtos – a grande maioria elaborada na própria Fundação, com supervisão de nutricionista.

A cantina produz refeições tanto para os alunos quanto para a comunidade, com cardápio variado e que atende a todas as especificidades nutricionais.

No bloco laranja, são servidos itens de café e lanche, além de almoço na modalidade self-service. A qualidade da comida é reconhecida por membros da comunidade que frequentam o restaurante. À noite, a cantina conta com ampla oferta de refeições e lanches para os alunos das faculdades.

 

 

 


Galeria de Fotos:

APM
* Clique na foto para aumentar.



WhatsApp
Entre em contato conosco e marque sua visita! Preencha os campos abaixo para continuar: