321bf6e900e12d452f46b98cf123faba.jpg

ESPAÇO SUSTENTÁVEL

Cozinha gourmet




O tema sustentabilidade é muito relevante no contexto educacional, necessitando assim ser trabalhado na escola, pois a geração atual vivencia o problema da escassez de recursos naturais, degradação do meio ambiente, má alimentação entre outras dificuldades na manutenção da sustentabilidade.


Precisamos nos lembrar de que as crianças e os jovens de hoje serão os futuros tomadores de decisão do mundo. Em outras palavras: estará em suas mãos fazer escolhas para preservar o planeta. Para isso, no entanto, precisam conhecer tanto as causas e consequências do problema como também entender as ações que permitirão usufruir dos recursos naturais sem prejudicar o meio ambiente, bem como manutenção de sua saúde.


Outro ponto que reforça a importância de se trabalhar a sustentabilidade na escola é o fato de que os principais hábitos de um indivíduo são desenvolvidos desde cedo, durante a infância.

Na fundação nossos alunos utilizam a cozinha gourmet para diversas praticas além de contar com uma linda horta onde os mesmos são incentivados a cultivar diversos tipos de verduras.


Galeria de Fotos:

Espaço Sustentável
* Clique na foto para aumentar.



WhatsApp
Entre em contato conosco e marque sua visita! Preencha os campos abaixo para continuar: