Educação Infantil com Horário Ampliado no contraturno

Postado por Lace Anne Richieri Velasco em 02/08/2017

Curso de Férias

13/12/2018

Colégio concede bolsa para cursinho

12/12/2018

Fundação promove cantatas de Natal

06/12/2018

Confira as fotos do Natal da Fundação

03/12/2018

Inscrição para concurso de bolsas vai até dia 7

03/12/2018

Os alunos da Educação Infantil terão, para os pais que optarem, horário ampliado no contraturno com atividades pedagógicas interdisciplinares. O projeto visa atender as necessidades dos alunos e de suas famílias com horário e rotina diferenciados do ensino regular.

Os alunos terão contato com atividades pedagógicas como horta, culinária, atividades plásticas, psicomotricidade, leitura, recreativas e de supervisão de tarefa.

Os alunos terão aulas de Educação Física, Música e Inglês acompanhados sempre pelo monitor da classe.

A refeição na escola, além de possibilitar o exercício da autonomia é também uma fonte de descoberta. O almoço e os lanches estarão sob os cuidados da monitora da turma e sob a supervisão da nutricionista.