Colégio da Fundação promove encontro de profissões

Postado por Lucas Dorta em 31/08/2017

Curso de Férias

13/12/2018

Colégio concede bolsa para cursinho

12/12/2018

Fundação promove cantatas de Natal

06/12/2018

Confira as fotos do Natal da Fundação

03/12/2018

Inscrição para concurso de bolsas vai até dia 7

03/12/2018

Na tarde do último sábado (26), os alunos que fazem parte do Ensino Médio, Pré – vestibular e 9ºs anos do Colégio da Fundação participaram de um encontro de profissões, que aconteceu no anfiteatro da instituição.

As palestras tiveram a presença de ex – alunos do colégio e profissionais das áreas de biotecnologia, engenharia (aeronáutica, civil e mecânica), psicologia, relações internacionais e terapia ocupacional.

Os estudantes tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas relacionadas à escolha da profissão, além de serem orientados e incentivados para a vida universitária e construção de carreira.

O encontro faz parte do Projeto “Grande Ensino Médio”, que é organizado pela Coordenação Pedagógica do colégio e pelo DEPOP (Departamento de Psicologia Escolar e Orientação Profissional).