Ensino Infantil realiza atividade com as mães

Postado por Murilo Caetano em 18/05/2018

Curso de Férias

13/12/2018

Colégio concede bolsa para cursinho

12/12/2018

Fundação promove cantatas de Natal

06/12/2018

Confira as fotos do Natal da Fundação

03/12/2018

Inscrição para concurso de bolsas vai até dia 7

03/12/2018

O Ensino Infantil do Colégio da Fundação realizou no último sábado (12) um evento de degustação de chás com a presença dos alunos e suas mães em comemoração ao dia das mães. A iniciativa foi conclusão de um projeto que visou o aprendizado das crianças desde o cultivo das ervas e no estudo de seus benefícios para o corpo.

Segundo a coordenadora do Ensino Infantil, Ana Maria Galvão de Barros Almeida, o projeto contou com a participação efetiva dos alunos que elaboram todos os detalhes do evento contribuindo para a formação de alunos protagonistas, capazes de agir e tomar decisões. “Os alunos presentearam suas mães com uma xícara de chá decorada com um sachê de chá artesanal feitos por eles próprios”, diz a coordenadora. “Também foram produzidos textos informativos desde o cultivo até a preparação, e também sobre os benefícios dos chás que foram servidos para as mães no dia do evento.”

Confira aqui as fotos

Confira as fotos 2