6e5b8a0527e32682ab0e5f0f7d817564.jpg

A FUNDAÇÃO

Fundação Educacional Dr Raul Bauab Jahu




Ao longo de mais de meio século da Fundação Educacional Dr. Raul Bauab, muitos investimentos foram feitos para assegurar a qualidade de ensino, tanto do Colégio da Fundação como das Faculdades Integradas de Jaú, e oferecer formação completa na vida de seus alunos.

Atualmente, a instituição conta com 60 salas de aula, grande parte equipadas com projetor e ar-condicionado. Além disso, são sete laboratórios, sendo três de informática com máquinas novas e modernas, laboratório de anatomia, de microscopia, de semiotécnica e de fotografia.

Há também o estúdio de rádio e TV, espaço onde os alunos produzem telejornais e radiojornais para aulas de comunicação social e também utilizado pelos alunos do colégio.

A Fundação conta com duas quadras e um ginásio para realização de atividades esportivas. Além disso, foi inaugurado em 2016 o laboratório de exercícios resistidos e fisiologia do exercício para que alunos do curso de educação física aprendam a utilização dos equipamentos de academia de maneira correta.

Dentro do campus da instituição existe a Clínica Escola, utilizada para estágio dos estudantes de psicologia para atendimentos à comunidade. Há também a enfermaria, que funciona durante o dia para estágio dos discentes de enfermagem.

Pertence ao prédio da Fundação o Cartório Anexo, onde alunos de direito prestam serviços à comunidade, e o Núcleo de Prática Jurídica. Um dos mais completos acervos históricos de Jaú também estão em nossas instalações, no Arquivo Histórico Dr. Raul Bauab.

A Fundação disponibiliza também duas bibliotecas atualizadas, anfiteatro com 120 lugares, Cozinha Sustentável, segurança 24 horas e serviços oferecidos pela Associação de Pais e Mestres como duas cantinas, xerox e mini loja de materiais escolares. Venha nos fazer uma visita!


Galeria de Fotos:

A Fundação
* Clique na foto para aumentar.



WhatsApp
Entre em contato conosco e marque sua visita! Preencha os campos abaixo para continuar: