3e379e8e7dddef820d7d085794ae7c96.jpg

ENSINO MÉDIO

Aqui tem aprovação!




Proposta Pedagógica: Formação + Resultados!!!

Os conhecimentos adquiridos anteriormente, tanto na formação humana quanto acadêmica, agora são ampliados e solidificados, por meio de uma preparação gradativa, com ênfase no estímulo para aprender e com foco nos resultados.

A educação moderna forma cidadãos. Preparar-se para os desafios da vida adulta significa estar atento às transformações do mundo e saber se posicionar criticamente diante delas. O aluno Fundação  se concentra nos estudos sem se desligar do seu tempo.

 

Ensino forte é aquele que dá confiança ao aluno, explorando as suas potencialidades e mostrando a ele tudo o que é capaz de realizar e conquistar. O aluno Fundação aprende a se valorizar e a superar obstáculos.Todos esses pontos garantem um Vestibular com final feliz!   

Metodologia: Séria + Agradável

Os professores compreendem as transformações e as ansiedades que os alunos experimentam nessa fase da vida . Sabem tornar as aulas agradáveis e dinâmicas sem perder de vista a seriedade que é preciso ter na condução dos trabalhos.

A metodologia de ensino no Ensino Médio valoriza ainda o aluno como sujeito ativo da aprendizagem e o hábito de estudo diário, por meio da aplicação do princípio “Aula Dada, Aula Estudada”.




WhatsApp
Entre em contato conosco e marque sua visita! Preencha os campos abaixo para continuar: