6029973768a497b7b970bfaaefcd760f.jpg

EDUCAÇÃO INFANTIL

Acolhimento humano e educação de qualidade




Proposta Pedagógica

O Centro de Educação Infantil oferece atendimento a partir dos 4 meses, até o Ensino Fundamental (1º ano) para crianças de 6 anos, oferecendo acolhimento humano e educação de qualidade.

Nossos projetos objetivam a formação integral do aluno (físico, psíquico, social, moral, cultural e político), desenvolvendo uma imagem positiva de si, atuando de forma cada vez mais autônoma, priorizando o desenvolvimento de vínculos afetivos, fortalecendo a auto-estima e ampliando, cada vez mais, as possibilidades de comunicação e interações sociais.

Utilizando diferentes linguagens (oral, escrita, plástica, corporal, musical) os alunos experienciam o mundo percebendo-se como parte integrante e transformadora do meio.

Metodologia

Caráter formador, aprimorando valores e atitudes, partindo de resolução de problemas, para que os alunos aprendam a refletir, compartilhar e reformular opiniões. Despertando a curiosidade intelectual das crianças, capacitando-as a serem capazes de buscar informações, a fim de utilizá-las em seu cotidiano.

Objetivando que a criança seja responsável pela construção do seu conhecimento, aprendendo a partir da interação que estabelece com o meio físico e social desde os primeiros anos de vida, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro, garantindo a integridade, harmonia e confiança da criança.

 


Galeria de Fotos:

Infraestrutura - CEI



WhatsApp
Entre em contato conosco e marque sua visita! Preencha os campos abaixo para continuar: