Colégio da Fundação promove encontro de profissões

c3f43a58ef08fdb247f4826ae5e28c34.JPG
Por: Postado em: Agosto 31, 2017
Alunos tiraram dúvidas relacionadas à escolha profissional

Na tarde do último sábado (26), os alunos que fazem parte do Ensino Médio, Pré – vestibular e 9ºs anos do Colégio da Fundação participaram de um encontro de profissões, que aconteceu no anfiteatro da instituição.

As palestras tiveram a presença de ex – alunos do colégio e profissionais das áreas de biotecnologia, engenharia (aeronáutica, civil e mecânica), psicologia, relações internacionais e terapia ocupacional.

Os estudantes tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas relacionadas à escolha da profissão, além de serem orientados e incentivados para a vida universitária e construção de carreira.

O encontro faz parte do Projeto “Grande Ensino Médio”, que é organizado pela Coordenação Pedagógica do colégio e pelo DEPOP (Departamento de Psicologia Escolar e Orientação Profissional).