Fundação Educacional Dr Raul Bauab - Notícias

42° Olimpíada Escolar do Colégio da Fundação

No último dia 4 de agosto ocorreu o Encerramento da 42° Olimpíadas Escolares do Colégio da Fundação Educacional Dr. Raul Bauab, após dois anos sem o evento, devido a pandemia do Covid-19

Postada em 09/08/2022

Arraial do Colégio da Fundação foi marcado por muita alegria!

Ocorreu no último sábado (26/6) nossa tradicional Festa Junina. O evento contou com muita música, dança, quitutes juninos e a participação ativa de nossos estudantes.

Postada em 30/06/2022

Bolsas Integrais para Cursos Técnicos em Enfermagem ou Administração.

A Fundação Educacional “Dr. Raul Bauab”, passa a oferecer também Cursos Técnicos e por intermédio do Projeto “Pra Vencer – Cursos Técnicos”, oferece Bolsas de Estudos Integrais.

Postada em 06/06/2022

O Colégio da Fundação comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente

O Colégio da Fundação CUIDA da formação integral dos seus estudantes e PRESERVA com estratégias sustentáveis o meio ambiente. Preservar o meio ambiente é cuidar da vida!

Postada em 07/06/2022

Semana do Livro Infantil

Em comemoração à Semana do Livro “Celebração e incentivo à leitura” preparamos diversas atividades para os nossos alunos

Postada em 10/06/2022

Retorno das Olimpíadas Escolares do Colégio da Fundação Educacional Dr. Raul Bauab.

Evento marca retorno das atividades esportivas presenciais.

Postada em 03/05/2022